Imobiliário Quer viver na casa de infância de Donald Trump?

Quer viver na casa de infância de Donald Trump?

A casa onde Donald Trump viveu até aos quatro anos de idade foi posta no mercado de arrendamento. São 3.500 dólares por mês por uma vivenda de dois andares em Queens, Nova Iorque.
Negócios 16 de junho de 2017 às 13:30
A casa onde Donald Trump passou os primeiros anos de vida foi agora colocada no mercado de arrendamento. A propriedade não se distingue particularmente pelo luxo, pelo que a imobiliária encarregue do negócio está a valorizar a ligação da casa ao actual presidente dos EUA.

Situada no bairro Jamaica Estates, em Queens, Nova Iorque, a habitação foi construída em 1940 por Fred Trump, o pai de Donald Trump. A família viveu ali até Donald ter quatro anos.

A propriedade em casa tem dois andares, cinco quartos, quatro casas de banho, garagem e um pequeno pátio. A habitação foi comprada em Janeiro por um investidor não identificado, que pagou 2,15 milhões de dólares. Agora, o mesmo investidor quer capitalizar a ligação de Trump ao imóvel e pede uma renda de entre 3.500 e 4 mil dólares, consoante as despesas mensais incluídas.

Segundo relatos não confirmados pelo presidente Trump, uma empresa sua do ramo imobiliário terá estado interessada na compra da casa, mas o negócio nunca avançou.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub