Desporto Rally de Portugal comemora 50 anos na estrada

Rally de Portugal comemora 50 anos na estrada

Prova do World Rally Championship começa esta quinta-feira e dura até domingo, pelas estradas no norte do país.
A carregar o vídeo ...
Negócios 17 de maio de 2017 às 16:47

O Rally de Portugal faz-se à estrada já na quinta-feira, nesta que é a 50.ª edição de uma prova que já foi várias vezes distinguida internacionalmente.

Sempre ligado ao Automóvel Clube de Portugal (ACP), o Rally de Portugal nasceu em 1967, então como Rally TAP, nome que manteve por várias edições. Seis anos após essa primeira edição, a prova foi incluída no primeiro Campeonato do Mundo de Ralis.

Ao longo da sua história, foi eleito por cinco vezes como "Melhor Rally do Mundo" e desde 2009 que faz parte do World Rally Championship, o circuito das mais conceituadas provas da modalidade.

O Rally de Portugal arranca na quinta-feira de manhã, em Paredes, e termina no domingo, em Fafe.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 17.05.2017

Um pai nao deve fustigar o filho pelas orelhas abaixo,mas muitas das vezes so fazia bem:o raio do moco recusa ir apanhar batatas ao dizer que faz muito PO e aqui ficam muitas vezes como o d.branca,pagam caro e nao gemem,e sujeitos ao perigo.

pub