Bolsa Ralph Lauren afunda mais de 12% para mínimos de 2010

Ralph Lauren afunda mais de 12% para mínimos de 2010

O CEO da Ralph Lauren entrou rota de colisão com o fundador da marca e vai abandonar a empresa até ao final de Abril. As acções afundaram mais de 12% para mínimos de quase sete anos.
Ralph Lauren afunda mais de 12% para mínimos de 2010
Reuters
Sara Antunes 02 de fevereiro de 2017 às 17:39

As acções da Ralph Lauren descem 10,72% para 78,00 dólares, tendo recuado um máximo de 12,04% para 76,855 dólares na sessão desta quinta-feira, 2 de Fevereiro, o que corresponde ao valor mais baixo desde 30 de Agosto de 2010.

 

A queda abrupta das acções surge depois de ter sido revelado que o presidente executivo, Stefan Larsson, vai abandonar a empresa depois de ter entrado em choque com o fundador da marca.

 

Stefan Larsson vai sair da Ralph Lauren no dia 1 de Maio, depois de ter estado dois anos à frente da marca. Em causa estão discórdias sobre como transformar a insígnia com 50 anos, numa altura em que tem estado sob pressão da concorrência.

 

"Ambos reconhecemos a necessidade de evoluir. Contudo, descobrimos que temos diferentes visões sobre como fazer evoluir as partes criativa e de relação com os consumidores", revelou o próprio Ralph Lauren (na foto), em comunicado emitido esta quinta-feira e citado pela Bloomberg.

 

"Depois de muitas conversas entre os dois e como os nossos administradores, acordámos separarmo-nos", acrescenta o comunicado.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub