Desporto Ranieri supera Fernando Santos e vence prémio de melhor treinador da FIFA

Ranieri supera Fernando Santos e vence prémio de melhor treinador da FIFA

O treinador italiano que conquistou o campeonato inglês com o improvável Leicester conquistou o galardão atribuído pela FIFA para distinguir o melhor treinador de 2016.
Ranieri supera Fernando Santos e vence prémio de melhor treinador da FIFA
Negócios 09 de janeiro de 2017 às 18:41
O treinador italiano, Claudio Ranieri, venceu o prémio da FIFA para o melhor treinador de 2016, superando na corrida o seleccionador português, Fernando Santos. A FIFA distingue assim o técnico transalpino, que conseguiu a proeza inesperada de levar o Leicester ao título do principal campeonato inglês.


Ranieri superou o treinador Fernando Santos, que surgia entre os principais favoritos à conquista do galardão da FIFA depois de no Verão passado ter vencido o Euro 2016 com a equipa portuguesa.


O treinador que é ainda campeão inglês em título, ouviu o seu nome ser anunciado por Diego Maradona, que parece ter feito as pazes com a FIFA depois de anos em que o astro argentino teceu fortes críticas ao funcionamento da instituição então liderada por Sepp Blatter. 





A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 09.01.2017

Sem surpresa o Italiano nao pode evitar os grandes,enquanto que Fernando santos passou ao lado deles.Merecido.

pub