Desporto Real Madrid nas 'meias' da Liga dos Campeões com 'hat-trick' de Ronaldo

Real Madrid nas 'meias' da Liga dos Campeões com 'hat-trick' de Ronaldo

O Real Madrid apurou-se hoje pela sétima vez consecutiva para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, após vencer o Bayern Munique, por 4-2, com um 'hat-trick' de Cristiano Ronaldo, que chegou aos 100 golos na prova.
Real Madrid nas 'meias' da Liga dos Campeões com 'hat-trick' de Ronaldo
Lusa 18 de abril de 2017 às 22:23

Depois do triunfo por 2-1 na primeira mão, a formação espanhola, detentora do troféu, voltou a bater os germânicos no Santiago Bernabéu, desta vez após prolongamento, já que o Bayern Munique empatou a eliminatória no tempo regulamentar.

 

Depois do 'bis' alcançado na Baviera, Cristiano Ronaldo voltou a ser determinante, com golos aos 76, 105 e 110 minutos, e assegurou a passagem do Real Madrid, que se tornou na primeira equipa da história a alcançar pela sétima vez seguida as 'meias' da 'Champions'.

 

Uma semana depois de ter alcançado a marca dos 100 golos nas competições europeias, Ronaldo chegou ao 100 em jogos apenas a contar para a importante competição europeia.

 

Com o português Renato Sanches na bancada, o Bayern Munique chegou à vantagem pelo polaco Lewandowski, na marcação de uma grande penalidade, aos 53 minutos, e beneficiou de um autogolo de Sergio Ramos, aos 78. Pelo meio, Ronaldo marcou para os 'merengues'.

 

O chileno Vidal foi expulso aos 84 minutos e complicou a vida do Bayern Munique, que foi obrigado a jogar o prolongamento com menos uma unidade.

 

O Real Madrid aproveitou e, depois de Ronaldo ter marcado mais dois, Asensio fechou a contagem, aos 112, depois de grande jogada do brasileiro Marcelo, que completou 400 jogos pelo emblema espanhol.

 

Atlético Madrid também está nas meias

 

O Atlético Madrid garantiu hoje o apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, ao empatar a um golo em Leicester, depois da vitória na primeira mão dos quartos-de-final.

 

A equipa espanhola entrou em campo a gerir o golo de vantagem que levou do Vicente Calderón (1-0), mas inaugurou o marcador aos 26 minutos, por intermédio Saúl Niguez, de cabeça.

 

A equipa campeã inglesa conseguiu chegar ao empate aos 61 minutos, por Jamie Vardy, e chegou a dispor de mais três oportunidades para fazer o 2-1, mas o Atlético, finalista em 2014 e 2016, acabou por alcançar a sua terceira presença nas meias-finais nos últimos quatro anos.

 

O sorteio das meias-finais realiza-se na sexta-feira.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
aderito Há 1 semana

ainda bem que o Juiz deu um mãozinha ao real madri, caso contrario nao ganharia. com 12 jogadores em campo. affe.

pub
pub
pub
pub