Desporto Relógio de Mourinho arrematado por 17.750 euros em leilão

Relógio de Mourinho arrematado por 17.750 euros em leilão

Um relógio do português José Mourinho, treinador do Manchester United, foi arrematado por 16.000 libras (cerca de 17.750 euros) num leilão de beneficência da Unicef, organizado na segunda-feira pelo clube inglês de futebol.
Relógio de Mourinho arrematado por 17.750 euros em leilão
reuters
Lusa 01 de Novembro de 2016 às 14:40
O relógio da marca suíça Hublot, que Mourinho retirou no pulso no início da licitação, contribuiu para uma receita total de cerca de 215.000 libras (perto de 238.500 euros), destinada a programas de educação de crianças na Tailândia.

"As organizações de beneficência são uma das coisas mais maravilhosas que temos na sociedade actual e eu sempre apoiei muito a Unicef. Sabemos que o dinheiro vai ser bem aplicado e vai ajudar a fazer a diferença", afirmou Mourinho no final do leilão.

Além do relógio, o técnico doou para o leilão um lote denominado 'A colecção Mourinho', que incluía uma camisola com capuz autografada, uma camisola de treino do Manchester United e o cachecol com que foi fotografado em Old Trafford no dia da apresentação como novo treinador dos 'red devils'.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub