Automóvel Renault volta a apresentar modelo em Portugal

Renault volta a apresentar modelo em Portugal

A construtora automóvel escolheu o país para o novo modelo Zoe Z.E.40, a nona apresentação em solo nacional desde 2007.
Renault volta a apresentar modelo em Portugal
Negócios 12 de dezembro de 2016 às 15:45

A Renault escolheu Portugal para a apresentação do seu novo modelo, o Zoe Z.E.40, segundo adiantou a construtora automóvel em comunicado.


O evento vai durar três semanas e conta com mais de 350 jornalistas e bloggers europeus, num percurso entre Lisboa e Óbidos.  

Com o novo modelo, eléctrico, a empresa quer promover a autonomia neste tipo de veículo. O Zoe consegue aguentar até 400 quilómetros.  


Desde 2007, a marca já apresentou nove modelos em Portugal: "Clio III RS (Braga); Twingo R.S. (Baião); nova geração Clio III (Braga); Laguna Coupé (Algarve); nova geração Laguna e Latitude (Cascais); Fluence Z.E. e Kangoo Z.E. (Cascais); Zoe (Cascais), Mégane IV (Cascais) e Zoe Z.E 40 (Óbidos)" salientou o mesmo comunicado. A acção já está a realizar-se.


No final das três semanas, a Renault estima que tenham sido percorridos mais de 50 mil quilómetros. A marca deverá envolver cerca de 100 pessoas na organização, em Portugal.

O objectivo passa por eliminar "as barreiras psicológicas à passagem à mobilidade eléctrica, permitindo trajectos mais longos e, consequentemente, perfis de utilização cada vez mais diversificados", segundo a Renault. 


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub