Empresas 'Resort' da Visabeira em Mortágua foi afectado pelos incêndios

'Resort' da Visabeira em Mortágua foi afectado pelos incêndios

O Montebelo Aguieira Lake Resort esteve cercado pelas chamas, mas o incêndio já está controlado. O campo de golfe de Montebelo também foi afectado pelo fogo. A Visabeira está agora a fazer as contas aos prejuízos.
'Resort' da Visabeira em Mortágua foi afectado pelos incêndios
André Cabrita-Mendes 16 de outubro de 2017 às 13:40
O empreendimento turístico da Visabeira junto à Barragem da Aguieira, no concelho de Mortágua, já se encontra livre de perigo depois de ter estado cercado por um incêndio no domingo.

O incêndio ficou controlado por volta das 21:30 de domingo, mas partes do empreendimento foram afectadas pelo fogo, avançou fonte oficial da empresa ao Negócios esta segunda-feira, 16 de Outubro.

A Visabeira diz que vai agora fazer contas aos prejuízos do Montebelo Aguieira Lake Resort & SPA, segundo o director de comunicação da empresa, José Arimateia. Em termos humanos, não há nada a assinalar.

Já em relação a outro empreendimento turístico da Visabeira, o Montebelo Golfe, em Farminhão no concelho de Viseu, o responsável adiantou que também foi afectado pelos incêndios que lavraram na área no domingo, mas que o mesmo já estava controlado.

O campo de golfe também foi afectado pelo incêndio e a empresa também está a proceder à avaliação dos prejuízos.






A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 5 dias

RESUMIR ESTES ACONTECIMENTOS A FACTORES ESQUERDA/DIREITA, É PRÓPRIO DE ATRAZADOS MENTAIS!
O PROBLEMA É MUITO MAIS PROFUNDO!
OS PALHAÇOS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL, EM VEZ DE SE DEDICAREM APENAS AO ESPECTÁCULO TELEVISIVO E FOTOGRÁFICO, PODERIAM POR EXEMPLO, INFORMARM-NOS O QUE ACONTECEU AOS PERTO DE 100 INDIVÍDUOS DETIDOS EM 2017 POR SUSPEITA DE FOGO POSTO!

pub