Telecomunicações Resultados da Vodafone superam estimativas

Resultados da Vodafone superam estimativas

A operadora de telecomunicações fechou o primeiro semestre fiscal com resultados melhor do que o que estava a ser antecipado pelos analistas.
Resultados da Vodafone superam estimativas
Sara Antunes 15 de Novembro de 2016 às 07:57

A Vodafone anunciou um aumento dos resultados antes de impostos, juros, depreciações e amortizações de 4,3% para 7,9 mil milhões de euros, o que superou as estimativas dos analistas consultados pela Reuters e que apontavam para um resultado de 7,8 mil milhões.

 

As receitas orgânicas cresceram 2,4% no segundo trimestre fiscal terminado em Setembro, o que também superou as previsões dos analistas consultados pela Bloomberg e que apontavam para um aumento médio de 1,9%.

 

No período em análise, as receitas provenientes da Europa cresceram 0,4%, com a Itália a ser o país onde mais cresceu, segundo a apresentação de resultados publicada no site da empresa. Já no Reino Unido e em Espanha as receitas caíram.

 

A operadora de telecomunicações britânica revelou ainda uma revisão das suas estimativas, apontando agora para que termine o ano com um resultado entre 15,7 e 16,1 mil milhões de euros, reduzindo o limite máximo do intervalo, que anteriormente tinha sido fixado em 16,2 mil milhões de euros.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
DRAGÃO DE HONRA Há 3 semanas

Este fenómeno de crescimento é comum à Vodafone Portugal, porque esta empresa é na verdade a melhor operadora em Portugal.
Porém, não podem esquecer-se do mais importante: os seus CLIENTES!
Porque se é fácil angariar clientes descontentes dos concorrentes, também é muito fácil perdê-los na curva do caminho comercial.
Quem paga, como eu, facturas mensais de 120 euros, não pode andar ao sabor do humor dos funcionários das lojas e, sobretudo, dos telefonistas do "Call Center". Neste campo, parece que foram todos (mal) instruídos na mesma escola. Falta de preparação comercial e relações humanas. Bem sei que ganham uma miséria. Que não têm incentivos. Mas podiam utilizar a "preparação" que lhes é fornecida. Se é que fornecem...
Por mim, ficarei muitos anos na Vodafone, porque esta experiência de um ano satisfaz-me bastante.
... Só detesto pagar as chamadas para os 16912/13 quando é necessário!!!

pub