Media Revista Flash migra para o online

Revista Flash migra para o online

A publicação do grupo Cofina, que detém também o Negócios, irá lançar uma edição digital em Janeiro de 2017. A última edição em papel estará em banca dia 29 de Dezembro.
Negócios 15 de Dezembro de 2016 às 12:53

A revista Flash irá migrar a sua edição exclusivamente para o online a partir de Janeiro de 2017, segundo adiantou o grupo Cofina em comunicado. A publicação será a primeira "nacional de sociedade a migrar exclusivamente para o online", segundo o mesmo documento.


A última edição em papel da Flash sairá para as bancas no dia 29 de Dezembro deste ano, sendo que até agora "era uma das poucas publicações da Cofina Media que não contava com um website, estando a sua presença confinada ao papel", referiu o comunicado.


A revista garante que a mudança "vai de encontro às preferências manifestadas pelos leitores, nomeadamente da Flash que cada vez mais privilegiam o acesso online e imediato aos conteúdos, em alternativa a esperarem a edição semanal nas bancas"


Para Luísa Jeremias, directora da Flash, "esta mudança vem de encontro a uma tendência de mercado e responde aos desafios constantes que os leitores nos endereçaram. A transição para online vai permitir um mais rápido acesso aos conteúdos em diferentes formatos. Vem aí um site surpreendente e sobretudo um desafio enorme, pois a Flash passa a ser precursora de um novo paradigma que estamos certos vai de encontro às necessidades dos leitores e do mercado", diz o mesmo comunicado.


Luís Santana, administrador executivo da Cofina Media, salientou que "estamos conscientes que esta passagem permitirá exponenciar conteúdos, privilegiando o acesso a vídeo, permitindo diversidade de soluções na área da fotografia e sobretudo ir mais além na abordagem de temáticas que se identificam e vão contribuir, cada vez mais, para a satisfação de necessidades dos consumidores em geral. Também factor relevante é a capacidade desta nova plataforma gerar mais e maior complementaridade com os programas da CMTV, onde a marca Flash diariamente está presente"




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 dias

"De encontro a"?

pub