Empresas Rioforte estava falida antes de aplicações da PT
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Rioforte estava falida antes de aplicações da PT

A PwC alertou, em Março, para o facto de a Rioforte apresentar um valor patrimonial negativo de 945 milhões de euros. Um mês depois, a PT fez aplicações em dívida da "holding" no valor total de quase 900 milhões.
Rioforte estava falida antes de aplicações da PT
Miguel Baltazar/Negócios
Celso Filipe 07 de novembro de 2014 às 00:01

O Banco de Portugal tomou conhecimento, em Março de 2014, de que a Rioforte, um dos braços não-financeiros do Grupo Espírito Santo, tinha um valor patrimonial negativo de 945 milhões de euros. E que a possibilidade

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião65
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 06.11.2014

E gente presa??????????

comentários mais recentes
F. Jorge 10.11.2014

OS TRABALHADORES DA P.T., DEVEM-SE LEMBRAR DAS INFORMAÇÕES DA SUB-COMISSÃO DE TRABALHADORES DAS PICOAS EM 1993, 1994, 1995, 1996, 1997, Etc. ISTO QUANDO, ERA AINDA POSSÍVEL DEFENDER A PRIVATIZAÇÃO DA P.T., SÓ ATÉ AOS 49% DO SEU CAPITAL SOCIAL, SITUAÇÃO SEMPRE CONTESTADA PELOS ELEMENTOS (RATOS) DO “CAVAQUISTÃO”, PELA BURLA DOS 900 MILHÕES DE EUROS, É POSSÍVEL VERIFICAR QUEM ELES SÃO?
AGORA, RESTA SÓ, A “OI” ESPREMER OS RESTOS MORTAIS DA P.T. PORTUGAL?
Adeus, até ao meu regresso?

Anónimo 09.11.2014

Fernando Penedos, irmão do famoso Paulo Penedos e filho do não menos famoso José Penedos ( condenados a penas de prisão) BURLOU, às centenas de desgraçados que compraram papel comercial do BES. E atualmente é gestor no Luxemburgo e pediu nacionalidade Luxemburguesa para escapar à Justiça Portuguesa. Luxemburgo que não tem tratado de extradição com Portugal. VIGARISTA…MISERAVEL.

Anónimo 09.11.2014

Paulo Esteves antigo gestor do Banque Privée espírito santo vendeu, BURLOU, às centenas de desgraçados que compraram papel comercial do BES. E atualmente é gestor no Banco Safra em Geneve e pediu nacionalidade suiça para escapar à Justiça Portuguesa. Suiça que não tem tratado de extradição com Portugal. VIGARISTA…MISERAVEL.

Anónimo 08.11.2014

Bernardo Sousa H0lstein Guedes vendeu, BURLOU, às centenas de desgraçados que compraram papel comercial do BES. E atualmente director do Banque privée Espirito Santo em Lisboa na Av.da liberdade nomeado pelo Dr Carlos Costa do Banco Portugal. E suspeito por corrupção no caso de compra de terrenos na comporta para a familia Espírito Santo e Ricardo Salgado de quem é compadre.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub