Automóvel Royal Enfield abre primeira loja em Portugal

Royal Enfield abre primeira loja em Portugal

Marca histórica de motos, que existe desde o século XIX, abriu a primeira loja própria em Portugal, em Massamá.
Negócios 12 de maio de 2017 às 13:40
A marca britânica Royal Enfield foi registada pela primeira vez em 1890, mas foi preciso esperar 127 anos para que Portugal tivesse a primeira loja exclusiva destas motos. O estabelecimento abriu este mês em Massamá, "como parte do seu impulso internacional focado na liderança e da expansão do segmento global das motas de segmento médio (entre 250 e 750 cc", explica a empresa, em comunicado.

"Com esta nova loja em Lisboa [Massamá], a Royal Enfield tem agora uma presença forte em Portugal, uma região que é conhecida em toda a Europa pela sua cultura motociclista", acrescenta a empresa.

A loja venderá todos os modelos da Royal Enfield, bem como vestuário da marca. Um dos destaques será a icónica Bullet 500 cc, o modelo de mota há mais tempo em produção contínua, desde 1932.

A Royal Enfield nasceu no final do século XIX, em Worcestershire, Inglaterra, e passou os primeiros anos a fabricar bicicletas, motos e máquinas agrícolas e para cortar a relva.

(Correcção: onde se lia século XVIII deve ler-se século XIX)





A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 12.05.2017

1890 não é século XVIII é XIX ....

pub