Aviação Ryanair junta avião em Faro

Ryanair junta avião em Faro

Com nove aviões na base de Faro, a companhia “low cost” Ryanair quer fazer face ao aumento da procura e reforçar ligações a partir de Setembro.
Ryanair junta avião em Faro
Bloomberg
Wilson Ledo 26 de maio de 2017 às 16:18

A companhia aérea "low cost" Ryanair anunciou esta sexta-feira, 26 de Maio, que vai acrescentar um novo avião à sua base de Faro. Assim, estarão aí instaladas nove aeronaves.

A medida tem efeito em Setembro, contribuindo para o reforço da operação para a Bélgica, Irlanda, Alemanha e Reino Unido a partir do Algarve, num total de 11 cidades alcançadas.


"Assistimos a uma procura recorde para o Algarve neste verão", explica o porta-voz Jose Espartero em comunicado.


Na semana passada, o CEO Michael O’Leary esteve em Portugal também para anunciar um reforço da operação em Lisboa. Na mesma conferência aproveitou para informar que a sua transportadora não gostava de ver a ANA Aeroportos a gerir o novo terminal no Montijo.


A companhia tem bases em Portugal em Lisboa, Porto, Faro e Ponta Delgada. Voa ainda para a Terceira, nos Açores.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 4 semanas

Parabéns meu António Costa adorado. Parabéns Centeno, meu amado. Os melhores governantes do mundo!

Conselheiro de Trump Há 4 semanas

A tap ainda continua a recuperar do choque gerigoncal!Quando estiver total/ recuperado vai provavelmente ocupar uns campos de batatas,visto q os aeroportos portugueses ja nao terem lugares vagos para estacionamento.Quando amamos os outros em dertemente dos nossos.Faz-se tanto com trabalho e imaginac

pub
pub
pub
pub