Web Summit Ryanair lança voos de ligação no Porto

Ryanair lança voos de ligação no Porto

O Porto é a terceira cidade onde a Ryanair aplica esta conexão directa entre voos. O anúncio foi feito em pleno Web Summit.
Ryanair lança voos de ligação no Porto
Miguel Baltazar
Wilson Ledo 07 de novembro de 2017 às 13:18
A Ryanair anunciou esta terça-feira, 7 Novembro, que vai lançar um novo serviço de voos de ligação no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

A nova modalidade estará disponível a partir de Janeiro de 2018 e permitirá marcar conexões em 20 rotas.

Voos vindos de Barcelona, Bolonha, Bruxelas, Dortmund, Dusseldorf, Faro, Baden, Lisboa, Milão e Memmingen com destino ao Porto vão permitir chegar a outras localizações.

As rotas internas - para Lisboa, Faro, Ponta Delgada e Terceira - são as que mais beneficiam desta aposta.

A oferta da Ryanair em Lisboa e Faro é também complementada com estas ligações ao Porto, seguindo depois os passageiros em voos para outras cidades europeias.

Esta modalidade permite que as bagagens cheguem logo ao destino final sem interferência do passageiro, que precisa apenas de uma referência para todos os voos.

Os voos de ligação da Ryanair já estavam disponíveis em Roma e Milão. O Porto é, assim, a terceira cidade a ser servida por esta modalidade.



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Jose Há 1 semana

A Transportadora da Portela ( TAP) , ao serviço do Lobby do Betão, e a viver a custa dos impostos dos contribuintes, devia aproveitar os recursos disponíveis no Porto, os gestores da ryanair que tem que dar lucros aos acionista, dai apostarem num mercado que dá lucro

João Há 1 semana

Fotografia "errada" a anunciar voos de Lisboa . Sempre provocações ao Porto . Dor de cotovelo.

José Ferreira da Silva Há 1 semana

E quando sera que a Tap vai aprender a fazer voos de ligação a partir do Porto? Falta de vontade politica ?

Anónimo Há 1 semana

E quando é que começam a tratar os pilotos com respeito pelos seus direitos de trabalho, em vez de exigir que eles sejam industriais em nome individual, possíveis fornecedores de prestação de serviços, permanentemente à disposição e para serem chamados quando e na medida em que convém à empresa?

Saber mais e Alertas
pub