Aviação Ryanair prepara oferta de compra pela Alitalia

Ryanair prepara oferta de compra pela Alitalia

A companhia aérea irlandesa está a preparar uma oferta de compra da italiana Alitalia. Quem o revelou foi o próprio presidente executivo da Ryanair, Michael O’Leary.
Ryanair prepara oferta de compra pela Alitalia
Bloomberg
Negócios 14 de setembro de 2017 às 12:51

Michael O’Leary revelou esta quinta-feira, 14 de Setembro, que a Ryanair está a finalizar os detalhes da proposta de compra da italiana Alitalia, que em Maio avançou com um processo de insolvência.

 

O responsável adiantou, segundo o The Guardian, que esta será a segunda maior compra nos 33 anos de história da empresa.

 

Fora da equação está uma eventual proposta pela companhia alemã, Air Berlin, que também entrou em insolvência este Verão e cujo interesse numa potencial aquisição chegou a ser admitido pelo mesmo O'Leary (na foto).

 

O responsável não adiantou valores, nem datas para concluir estas negociações.

 

As acções da Ryanair seguem a descer 2,66% para 17,55 euros.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub