Automóvel Salão de Guangzhou mostra futuro "brilhante" do mercado chinês

Salão de Guangzhou mostra futuro "brilhante" do mercado chinês

As marcas internacionais e domésticas apresentaram novos modelos no  Guangzhou International Automobile Exhibition. Veja as fotos.
Foto: Reuters 24 de novembro de 2016 às 10:58

Poucos dias depois do Salão de Los Angeles, as marcas automóveis tiveram na cidade chinesa de Guangzhou a oportunidade para efectuar novos lançamentos e mostrar as últimas novidades.

 

No Guangzhou International Automobile Exhibition, construtoras como a BMW, Volvo e Buick estiveram em destaque. Mas o salão foi também aproveitado pelas marcas chinesas para apresentar os seus trunfos. Foi o caso da Trumpchi e da Wey, que de acordo com a Bloomberg mostraram um futuro brilhante do mercado automóvel chinês.

 

 

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub