Automóvel Salvador Caetano assume controlo exclusivo da Finlog e Ibericar

Salvador Caetano assume controlo exclusivo da Finlog e Ibericar

A operação de concentração de empresas de aluguer de carros e gestão de frotas já foi comunicada à Autoridade da Concorrência.
Salvador Caetano assume controlo exclusivo da Finlog e Ibericar
Paulo Duarte/ Negócios
Negócios 04 de Novembro de 2016 às 12:25

A Salvador Caetano comunicou à Autoridade da Concorrência a intenção de concentração das empresas Finlog e Ibericar, de acordo com uma nota divulgada pelo regulador da concorrência.

A operação em causa consiste na aquisição de controlo exclusivo destas empresas pela Salvador Caetano, que já detinha o controlo conjunto sobre estas empresas.

Com este passo, a sociedade gestora de participações sociais do Grupo Salvador Caetano passa a deter o controlo exclusivo das duas empresas de aluguer de automóveis e gestão de frotas.

Segundo a nota da Concorrência "quaisquer observações de terceiros interessados sobre a operação em causa" devem ser enviadas para o regulador no prazo de 10 dias úteis.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub