Automóvel Salvador Caetano investe cinco milhões nas novas instalações do Porto e Lisboa

Salvador Caetano investe cinco milhões nas novas instalações do Porto e Lisboa

A Salvador Caetano inaugurou as novas instalações do grupo em Lisboa e no Porto, investindo cinco milhões. O número de colaboradores também aumenta.
Negócios 11 de fevereiro de 2017 às 18:00

As novas instalações em Lisboa foram inauguradas este sábado, 11 de Fevereiro, num investimento de dois milhões de euros, "totalizando assim o valor global de 12 milhões de euros dedicados ao Grupo BMW (BMW e MINI) em Lisboa, tendo tido também a necessidade de realizar um aumento superior a 20%, no numero de colaboradores destas instalações", refere o comunicado emitido pelo grupo.

Na sexta-feira, a Salvador Caetano inaugurou as novas instalações no Porto, num investimento de três milhões de euros, "totalizando assim o valor global de 9 milhões de euros dedicados à BMW no Porto, assim como teve a necessidade de um acréscimo superior a 30%, no numero de colaboradores nesta unidade", adianta a mesma fonte.

O Negócios já tinha noticiado que a Salvador Caetano vai ter no Porto o maior stand da marca automóvel BMW em Portugal, com uma área superior ao espaço detido por este concessionário na zona da Expo, em Moscavide.

"Para além destas duas localizações agora inauguradas no Porto e em Lisboa, a Caetano Baviera tem instalações em Aveiro, Cascais, Faro, Feira, Gaia, Portimão e Viseu", acrescenta o comunicado.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub