Tecnologias Samsung prevê lucros recorde mas fica aquém do estimado

Samsung prevê lucros recorde mas fica aquém do estimado

A Samsung apresentou as suas previsões para os últimos três meses do ano passado, apontando para lucros nunca antes vistos. Ainda assim, os números terão ficado abaixo do estimado pelos analistas.
Samsung prevê lucros recorde mas fica aquém do estimado
REUTERS
Negócios 09 de janeiro de 2018 às 07:59

A Samsung Electronics diz esperar ter registado um resultado recorde nos últimos três meses do ano passado, revelou a tecnológica citada pela imprensa internacional.

 

A empresa diz que terá fechado o trimestre em análise com um resultado operacional de 15,1 biliões de won (quase 12 mil milhões de euros), o que corresponde a um aumento de 64% face ao mesmo período do ano passado, revela a BBC.

 

Apesar dos números serem positivos, os resultados deverão ficar aquém das estimativas dos analistas consultados pela Reuters, que antecipavam um resultado médio de 15,9 biliões de won.

 

As acções da Samsung regista uma queda superior a 3% para 2,52 milhões de won.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

O Capitalismo selvagem é assim mesmo: achar que 12.000.000.000 € de lucros são manifestamente insuficientes em relação à previsão de 12.635.000.000 €!
O dinheiro não deveria ser tudo na vida.