Tecnologias Samsung envia embalagens e luvas à prova de incêndio para devoluções do Note7

Samsung envia embalagens e luvas à prova de incêndio para devoluções do Note7

A Samsung está a enviar embalagens e luvas à prova de incêndio para os clientes que compraram o Galaxy Note7 através do site.
Samsung envia embalagens e luvas à prova de incêndio para devoluções do Note7
DR Samsung
Negócios 12 de Outubro de 2016 às 18:37

Os clientes da Samsung que compraram o Galaxy Note7 através do site da empresa deverão começar a receber embalagens e luvas à prova de incêndio para poderem devolver os equipamentos em segurança, revela a Reuters.

 

"Um equipamento que contém uma bateria ião de lítio e é sujeito a uma recolha deve ser enviado de acordo com as regras do governo e estas caixas especiais são exigidas pelas regras do Governo", explicou a empresa sul-coreana num comunicado emitido esta quarta-feira, 12 de Outubro, citado pela agência de informação.

 

Na terça-feira, 11 de Outubro, a Samsung anunciou que ia suspender de forma permanente a produção dos Galaxy Note 7 na sequência dos incidentes que ocorreram com algumas das baterias do dispositivo.

 

Em Portugal, a subsidiária já emitiu um comunicado onde pede para que os clientes que tenham este aparelho entreguem o dispositivo na loja onde o tenham adquirido, apresentando duas soluções para este problema. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

E um EXTINTOR.

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub