Bolsa Santander Acções Portugal reduz para menos de 2% na Sonae Capital

Santander Acções Portugal reduz para menos de 2% na Sonae Capital

O Fundo Santander Acções Portugal, gerido pela Santander Asset Management – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliários, deixou de deter uma participação qualificada na Sonae Capital.
Santander Acções Portugal reduz para menos de 2% na Sonae Capital
Negócios 13 de dezembro de 2016 às 19:23

O Fundo Santander Acções Portugal passou a deter, a partir do dia 11 de Dezembro de 2016, 4,91 acções da Sonae Capital, correspondentes a 1,9643% do capital social e dos direitos de voto, informou esta terça-feira, em comunicado à CMVM, a empresa liderada por Cláudia Azevedo (na foto).

 

A posição deste fundo, gerido pela Santander Asset Management – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Mobiliários, ficou assim abaixo do limiar dos 2% de participação qualificada.

 

A redução da participação qualificada verificou-se mediante a venda em mercado de 100.519 acções por parte do Fundo Santander Acções Portugal, refere o mesmo comunicado.

 

A Sonae Capital encerrou a sessão de hoje a ceder 0,99% para 0,802 euros.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub