Banca & Finanças Santoro vendeu todas as acções do BPI

Santoro vendeu todas as acções do BPI

A holding liderada por Isabel dos Santos vendeu todas as acções que detinha no BPI, no âmbito da OPA do CaixaBank.
Santoro vendeu todas as acções do BPI
Reuters
Negócios 15 de fevereiro de 2017 às 19:23

Já se sabia que a Santoro tinha decidido vender a sua posição no capital do BPI, depois da oferta pública de aquisição (OPA) do CaixaBank. O que não se sabia era se tinha vendido todas as acções ou se tinha mantido alguns títulos.

Esta quarta-feira, 15 de Fevereiro, a Santoro revelou que vendeu as 270,6 milhões de acções que detinha no BPI, um valor que representava 18,576% do capital da instituição financeira.

 

"Na sequência da venda referida (…) a Santoro deixou de deter quaisquer acções representativas do capital social do BPI", pode ler-se no comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

Os espanhóis do CaixaBank lançaram uma OPA sobre o BPI, concretizada em Fevereiro, tendo ficado com 84,5% do capital do banco liderado por Fernando Ulrich.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Sim claro então a caixabank comprou e a santoro vendeu.
Mas foi ao aumento de capital do BCP fez investimento no BCP até quem sabe de um dia fazer uma opa no BCP.

Conselheiro de Trump Há 1 semana

Este misterio esta desvendado,mas ainda falta outro:Porque razao a moreninha nao podia estar no bpi por ordem do fina flor draghi,e pode estar e em forca no antigo portugues atlantico?Nao estou a ver o bcp com mais musculo do que bpi.

pub