Comércio Science4you investe três milhões para aumentar fábrica

Science4you investe três milhões para aumentar fábrica

A empresa de brinquedos vai aumentar a fábrica no MARL em seis mil metros quadrados “até ao início de Setembro”, já em preparação para o volume de vendas acrescido no Natal.
Science4you investe três milhões para aumentar fábrica
Negócios com Lusa 30 de maio de 2017 às 09:44

A empresa de brinquedos educativos Science4you anunciou esta terça-feira, 30 de Maio, a extensão da fábrica no Mercado Abastecedor da Região de Lisboa (MARL), em Loures, em mais seis mil metros quadrados, para "planear a época do Natal, quando decorre mais de 60% da facturação".

A extensão da capacidade de produção para um total de 14 metros quadrados representa um investimento de três milhões de euros para os próximos três anos, informo a empresa que comercializa produtos para 35 países.


O novo espaço deverá estar pronto "até ao início de Setembro", precisou a Science4you, que se instalou no MARL em agosto de 2015.


"Dois anos depois, o crescimento da empresa obriga-nos a ter de encontrar soluções que nos permitam conseguir responder às encomendas e o MARL reuniu todas as condições para que nos pudéssemos manter aqui, mas num espaço maior que correspondesse às nossas necessidades", explicou Miguel Pina Martins, fundador e presidente executivo (CEO) da empresa, citado em comunicado.


Além da produção dos brinquedos, a Science4you tem no MARL o seu centro de conhecimento, o que permite a "optimização do ciclo completo de desenvolvimento, produção e venda dos brinquedos da marca", segundo a empresa 100% portuguesa constituída em 2008.




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 30.05.2017

Esta empresa está a queimar a sua marca ao vender os seus produtos em todo e qualquer lado. Como qualquer marca, se não for protegida, rapidamente chega ao cansaço e as vendas caem a pique.
Quando isso acontecer, vamos ler muitas noticias sobre os calotes da empresa.

Anónimo 30.05.2017

Esta empresa tem de repensar rapidamente a sua estratégia. Caixas muito bonitas e apelativas mas depois pouca substancia no interior. Após 1ª utilização sobra um monte lixo.

Johnny 30.05.2017

essas porcarias não valem nada nem têm interesse nenhum para as crianças

pub
pub
pub
pub