Start-ups Science4you está a recrutar para o Natal

Science4you está a recrutar para o Natal

A empresa de brinquedos educativos está a recrutar colaboradores para a época do Natal, altura em que a Science4you factura cerca de 70% do seu volume de negócios anual.
Science4you está a recrutar para o Natal
Ana Laranjeiro 10 de Outubro de 2016 às 12:54

A Science4you, uma empresa nacional que desenvolve e produz brinquedos educativos, está a recrutar. Tem 150 vagas para preencher. O objectivo é reforçar a altura do Natal, época em que a empresa, de acordo com o comunicado enviado às redacções, factura 70% do seu volume de negócios anual "com a comercialização dos brinquedos para todo o território nacional e exportação para mais de 30 países em todo o mundo".

O documento refere ainda que a Science4you, todos os anos, realiza contratações sazonais para fazer face ao crescente volume de trabalho derivado da época natalícia.

Ainda assim, a empresa liderada por Miguel Pina Martins (na foto), assume que prevê que cerca de 25% destes colaboradores que ingressam na empresa para reforçar esta altura do ano "se mantenham após o último trimestre, até porque todos os anos o número de colaboradores da empresa tem vindo a crescer, sobretudo devido à expansão internacional da marca portuguesa de brinquedos".

A Science4you tem 500 colaboradores.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub