Automóvel Seat coloca o novo Arona a voar sobre o mar em Barcelona

Seat coloca o novo Arona a voar sobre o mar em Barcelona

Marca espanhola mostrou o novo crossover compacto aos habitantes de Barcelona, ao levá-lo a dar uma volta de 50 minutos suspenso por um helicóptero.
A carregar o vídeo ...
Negócios 04 de julho de 2017 às 12:52
Há muitas formas de apresentar um carro novo, mas a Seat decidiu inovar: para mostrar o novo modelo Arona, fê-lo dar um passeio sobre o mar de Barcelona, suspenso por um helicóptero.

A operação foi complexa e obrigou a meses de planeamento. Foi construída uma plataforma específica para suportar o automóvel e o piloto treinou para uma manobra nunca testada. Com o carro já em cima da plataforma, o helicóptero ergue-se 20 metros no ar e só depois é feita a ligação deste com o tabuleiro com o Arona. Depois, com o automóvel já a uma altura de sete metros, foi removida a sua cobertura, e o voo pôde começar.

Foram 50 minutos de voo sobre a costa de Barcelona, a uma velocidade média de 80 quilómetros/hora, com o percurso a ser feito sempre sobre o mar, por razões de segurança.

O novo Arona é um crossover compacto, do mesmo segmento que o Renault Captur. Foi apresentado no final do mês passado e será uma das novidades em destaque no Salão de Frankfurt, em Setembro. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub