Automóvel Seleccionados os sete finalistas ao Carro do Ano em Portugal

Seleccionados os sete finalistas ao Carro do Ano em Portugal

O júri volta a reunir-se para uma última sessão de estrada, onde terá possibilidade de voltar a avaliar os sete finalistas, procedendo em seguida à votação final que elegerá o vencedor da edição deste ano.
O Citroen C3 é um dos finalistas
Adriano Oliveira 19 de janeiro de 2017 às 07:46

Citroen C3, Hyundai IONIQ Hybrid, Kia Optima Sportwagon, Peugeot 3008, Renault Mégane Sport Tourer, SEAT Ateca e Volvo V90 são os sete finalistas ao Carro do Ano 2017 em Portugal.

 

Os finalistas foram seleccionados pelo júri do concurso, composto por 18 jornalistas de vários órgãos de comunicação social, entre os quais o Jornal de Negócios, depois de um período alargado de testes de estrada. Esta iniciativa é promovida anualmente pelo semanário Expresso e pela SIC Noticias

 

Até final do mês, o júri volta a reunir-se para uma última sessão de estrada, onde terá possibilidade de voltar a avaliar os sete finalistas, procedendo em seguida à votação final que elegerá o vencedor da edição deste ano, bem como os melhores de cada categoria a concurso - Citadino do Ano, Familiar do Ano, Carrinha do Ano, Crossover do Ano e Ecológico do Ano.

 

O anúncio dos vencedores está agendado para Fevereiro, durante a tradicional festa do ‘Essilor Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2016’.

 

 


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub