Empresas Selos vão aumentar mais de 4% a 2 de Abril

Selos vão aumentar mais de 4% a 2 de Abril

Os preços dos Correios vão aumentar. 4,5% será o aumento médios nos preços não considerando os serviços reservados (notificações por exemplo). Um selo vai passar a custar 53 cêntimos em correio normal.
Selos vão aumentar mais de 4% a 2 de Abril
Alexandra Machado 25 de março de 2018 às 11:32
A partir de 2 de Abril, os preços dos CTT vão subir. O aumento será, em média, de 4,5% considerando os principais serviços. Se incluídos os serviços reservados, como as notificações, e o correio em uantidade a média de subida será de 4,1%, segundo um comunicado da empresa.

A subida será a partir de 2 de Abril. "Esta actualização corresponderá a uma variação média anual do preço do cabaz de serviços por correspondências, correio editorial e encomendas de 4,5%", diz a empresa em comunicado, explicandon que "enquadrada na política tarifária de preços para o ano de 2018 a presente actualização corresponde a uma variação média anual dos preços de 4,1%, reflectindo também o efeito da actualização dos preços dos serviços reservados e de correio em quantidade".

Uma carta normal, até 20 gramas, vai assim passar a ter um selo de 53 cêntimos face aos actuais 50 cêntimos, um aumento de 5,6%. Por correio azul, uma carta até 20 gramas passará a custar 65 cêntimos, face aos 63 cêntimos actuais, mais 3,17%, segundo a tabela de preços da empresa

Mas se essa carta for registada (registo simples), então o preço aumentará 10 cêntimos, passando dos actuais 1,85 euros, para 1,95 euros, um aumento de 5,4%.






A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Ceo de vão de escada Há 4 semanas

Subam 500% para poderem pagar milhões aos ceo de taberna Se já usava pouco os ctt agora então Viva o e-mail

Anónimo Há 4 semanas

Não existem somente selos de 0,50 !!!

Anónimo Há 4 semanas

Mais um exemplo típico das "reformas" estruturais de que o país "precisa" e que a direita pretende. Paga Zé seja qual fôr o partido em que votas.

João Azevedo Há 4 semanas

O Johnny devia ter mais cuidado e educação. O título diz que "selos vão aumentar mais de 4%". Portanto, o autor do texto só comete erro porque um aumento de 50 para 53 não é de 5,6%, mas sim de 6%. Mas, quanto ao título está corretíssimo e não há necessidade de lhe chamar "animal", nem de o mandar para a escola. Ou o senhor não comete erros? Para já, comete-o no seu comentário estúpido.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub