Tecnologias Serviço de entrega de refeições da Uber chega a Lisboa até final do ano

Serviço de entrega de refeições da Uber chega a Lisboa até final do ano

O lançamento do UberEATS na capital representa um reforço da aposta da empresa em Portugal, diz o director-geral Rui Bento.
Serviço de entrega de refeições da Uber chega a Lisboa até final do ano
Negócios 25 de setembro de 2017 às 12:40

A Uber anunciou esta segunda-feira, 25 de Setembro, que o seu serviço de entrega de refeições ao domicílio vai estar disponível em Lisboa até ao final do ano.

 

O UberEATS, como é denominada a aplicação, "vai ligar os utilizadores de Lisboa aos melhores restaurantes da cidade", promete a companhia, que terá uma equipa dedicada a este novo serviço.

 

"Estamos a reforçar a nossa aposta em Portugal. Para além de continuarmos a trazer uma opção de mobilidade mais simples, segura e económica às cidades portuguesas, queremos tornar a descoberta gastronómica e a entrega de refeições mais rápida e conveniente aos Lisboetas com o UberEATS", refere Rui Bento, director-geral da Uber em Portugal, citado em comunicado.

 

Acrescenta que esta "aplicação irá permitir que restaurantes locais consigam ter acesso a uma plataforma logística através da tecnologia da Uber", possibilitando o "crescimento das vendas". 

 

Irá também criar "centenas de oportunidades económicas para residentes locais que queiram ser parceiros de entrega de refeições através da aplicação".

 

Os restaurantes interessados neste serviço já lançado em mais de 100 cidades em todo o mundo podem aceder aqui às condições. Para os que pretendem trabalhar na entrega das refeições existe um outro site




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Pode vir 25.09.2017

Tragam-me a comida

Anónimo 25.09.2017

JÁ ESTOU A SALIVAR!

Anónimo 25.09.2017

Uber cada vez mais parecidos com os taxis, agora até no cheiro a comida! Que horror!!

Saber mais e Alertas
pub