Indústria Simoldes investe 55 milhões em fábrica em Marrocos

Simoldes investe 55 milhões em fábrica em Marrocos

Grupo de moldes para o sector automóvel já formalizou o seu compromisso para uma nova unidade da Simoldes Plásticos, que criará 300 postos de trabalho naquele país do norte de África.
Simoldes investe 55 milhões em fábrica em Marrocos
Isabel Aveiro 27 de Outubro de 2016 às 13:16

O grupo Simoldes "prepara-se para passar à fase de concretização do seu projecto industrial que marca a sua entrada no ecossistema automóvel marroquino" escreveu esta quarta-feira, 26 de Outubro, o jornal local francófono l’Economiste, que garante que o acordo foi finalizado em Julho último perante o rei, Maomé VI.

 

Segundo a mesma fonte, o investimento da empresa liderada por António da Silva Rodrigues (na foto) "ultrapassará os 600 milhões de dirham", o que que ao câmbio actual ascende a 55,39 milhões de euros.

 

A unidade, que ocupará 10 hectares de área, com localização ainda por revelar, criará 300 postos de trabalho, segundo a mesma fonte.

 

O Negócios tentou obter um comentário do grupo Simoldes, mas até ao momento não foi possível.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Nuno Tavares Há 5 dias

O Grupo SIMOLDES ao longo de mais de meio seculo de existência tem feito investimentos colossais em Portugal! 55 milhões são uma gota naquilo que investiu e investe para o aumento do nosso PIB. Este Grupo Empresarial é uma referência MUNDIAL na indústria de transformação de polímeros. PARABÉNS

pub
pub
pub
pub