Turismo & Lazer Six Senses quer abrir novos hotéis em Portugal

Six Senses quer abrir novos hotéis em Portugal

Os tailandeses que são donos do luxuoso Six Senses Douro Valley querem abrir mais hotéis em Portugal e estão já a estudar outras zonas para abrir empreendimentos hoteleiros. Uma nova unidade só chegará lá para 2020, escreve o Eco.
Six Senses quer abrir novos hotéis em Portugal
Negócios 06 de setembro de 2017 às 12:38

O grupo tailandês de turismo Six Senses, que em Portugal detém o hotel Six Senses Douro Valley, está interessado em abrir uma nova unidade hoteleira em território nacional, adiantou ao Eco o director-geral do hotel duriense. "Adoramos Portugal e queremos reforçar a nossa presença no país. Nesse sentido, estamos a pesquisar em zonas como Algarve, Comporta, Alentejo, Lisboa e Porto", revelou Nick Yarnell.

 

Apesar de estar a estudar várias localizações, o segundo Six Senses em Portugal deverá abrir no Algarve. "Neste momento, estão em negociações para abrir uma unidade no Algarve, mas ainda não há nada de concreto", acrescentou Yarnell. "De qualquer forma, nunca será antes de 2020".

 

O grupo também pretende expandir a unidade do Douro. "Vamos continuar a investir no nosso hotel. Temos em vista um plano de expansão que visa aumentar o número de quartos (mais 10) e ainda de construir 14 apartamentos para vender", disse ainda Nick Yarnell ao Eco, sem precisar o montante do investimento.

O Six Senses Douro Valley é um hotel de cinco estrelas localizado em Samodães, Lamego, numa antiga casa senhorial. Tem 50 quartos e conta com o Ljubomir Stanisic como chefe consultor.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga Há 2 semanas

Cá a CAGADEIR*A da Europa deveria mudar de nome: HOTELgaL.

pub