Automóvel Skoda vai trazer 10 mil vendedores a Portugal

Skoda vai trazer 10 mil vendedores a Portugal

A marca checa vai fazer uma formação internacional de vendedores no Algarve em Fevereiro e Março devido ao lançamento do novo SUV Kodiaq.
Skoda vai trazer 10 mil vendedores a Portugal
Miguel Baltazar
André Cabrita-Mendes 05 de janeiro de 2017 às 22:30
A Skoda vai trazer 10 mil vendedores da marca a Portugal em Fevereiro e Março. A marca checa vai realizar o evento em Albufeira, no Algarve.
"É uma formação internacional das equipas de vendas. São 10 mil participantes de mais de 50 mercados de todo o mundo", disse ao Negócios o director-geral da Skoda em Portugal, Orlando Teixeira.

O novo Skoda Kodiaq é a razão pela qual os vendedores da marca checa vão aterrar em Portugal para conhecer melhor o novo modelo, incluindo testes de estrada.

O gestor defendeu que este evento "vai ser importante para Portugal, em termos de promoção das vantagens que o país tem face a outros pontos do globo".

Com o Kodiaq, a marca entra finalmente no mercado em crescimento dos SUV. "A marca inaugura o segmento SUV, o que é extremamente importante, pois em Portugal vale 17% do mercado, no qual nós não estamos presentes".

O modelo vai chegar aos concessionários portugueses no início do segundo trimestre. "O Kodiaq vai ser lançado em Abril no nosso mercado, as expectativas são boas", afirmou Orlando Teixeira.

A marca checa registou vendas de 2.879 unidades em Portugal em 2016, menos 7,5% face a 2015. Mas a Skoda espera aumentar as vendas este ano com o novo Kodiaq.

"Esperamos um crescimento das vendas totais: ultrapassar as três mil unidades em 2017, apoiados em mais um modelo que alarga o portefólio da marca e que vai ser um modelo importante neste segmento".



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
alcpf 06.01.2017

Portugal deveria potenciar uma marca portuguesa de automoveis!

pub
pub
pub
pub