Media Sofia Vergara é a actriz mais bem paga da televisão americana

Sofia Vergara é a actriz mais bem paga da televisão americana

Actriz de "Uma família muito moderna" teve receitas superiores a 41 milhões de euros no último ano e lidera o ranking da Forbes pela sexta edição consecutiva.
Negócios
Negócios 27 de setembro de 2017 às 10:00
A televisão tem vindo a ganhar peso face ao cinema nos EUA, e as grandes estrelas já não estão necessariamente no grande ecrã. Pela sexta edição consecutiva, Sofia Vergara foi a actriz cujos rendimentos principais vêm da televisão que mais ganhou no último ano, e com uma larga distância face à concorrência.

Segundo o ranking da Forbes, a estrela colombiana de "Uma família muito moderna" teve receitas de 41,5 milhões de dólares entre Junho de 2016 e o mesmo mês deste ano. Aqui está incluído o seu salário na série mas o grande contributo vem da publicidade a várias marcas de prestígio.

Na segunda posição surge Kaley Cuoco, uma das protagonistas femininas da série "A teoria do Big Bang", com receitas de 26 milhões. Na terceira posição, com 13 milhões, estão as estrelas de "The Mindy Project" e de "Anatomia de Grey".

As dez actrizes televisivas mais bem pagas receberam 156,5 milhões de dólares no último ano. A tabela da Forbes não inclui impostos e baseia-se em dados da Nielsen, do Box Office Mojo e do IMDB, bem como de entrevistas com profissionais do meio.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar