Empresas Solinca oferece seis meses grátis e lança app

Solinca oferece seis meses grátis e lança app

A Solinca, rede de ginásios do grupo Sonae, aderiu à moda dos descontos de 50% em alguns dos seus clubes: os clientes que adiram a um plano anual com acesso ilimitado, sete dias por semanas, pagam 38,02 euros por mês em vez dos estipulados 76,04 euros.
Rui Neves 04 de setembro de 2012 às 16:19
Chama-se “Back to Gym” a campanha que a Solinca acaba de lançar e que proporciona seis meses grátis a clientes que adiram a um plano anual com acesso ilimitado, sete dias por semana, a qualquer um dos 10 clubes da marca de ginásios do grupo Sonae. “A campanha vigora até 30 de Setembro, mas pretendemos, acima de tudo, que a mesma possa revigorar o mercado do ‘fitness’ com propostas diferenciadas e valor acrescentado para o cliente”, enfatiza Bernardo Novo, director de marketing e vendas da Sonae Turismo, em declarações ao Negócios.

“A conjuntura económica actual provoca uma retracção natural por parte dos clientes no que aos planos de fidelização diz respeito, o que levou a Solinca a apostar num modelo mais arrojado que desafia o consumidor a contrariar a objecção natural à frequência de ginásios durante um alargado período de tempo”, explica o gestor. Com esta campanha, sublinha, “queremos diminuir o risco associado aos planos de fidelização, reduzindo o peso que a mensalidade possa representar no orçamento familiar: seis meses grátis permitem planificar a prática de exercício ao longo do ano e inscrever hábitos de vida saudável nas prioridades dos clientes”, afirma.

Outra novidade da marca Solinca é o lançamento daquela que garante ser “a primeira aplicação de ‘fitness’ para ‘smart phones’, com concepção, programação e disponibilização ‘made in’ Portugal”. My Challenge Solinca “é a inovadora app para iPhone e Android totalmente portuguesa que materializa o conceito de e-Fitness, permitindo aos utilizadores a monitorização dos seus treinos, em qualquer local e a qualquer hora”, descreve Bernardo Novo.

“De uma forma simples e intuitiva”, pormenoriza Novo, “basta registar os resultados dos treinos, realizados em qualquer equipamento de ginásio, para obter os indicadores mais importantes, como o gasto calórico associado à sessão de treino, permitindo igualmente a partilha da informação nas redes sociais ou criar campeonatos com amigos, desconhecidos ou entre os clubes Solinca”

O esforço de cada um será reconhecido com a atribuição de “badges” - são 10 categorias e 100 “badges” que se pode atingir e partilhar.

“Todas estas acções se inserem num novo posicionamento focado em maior acessibilidade e abrangência que a marca tem vindo a desenvolver. Investimos 1,1 milhões de euros em equipamento e remodelação dos vários clubes, adoptámos uma imagem mais arrojada e jovem e uma política de preços mais competitivos para os amantes do fitness. Acreditamos que a marca tem potencial mas, acima de tudo, sabemos que o mercado precisa de novidades”, conclui o director de marketing e vendas da Sonae Turismo. A rede Solinca fechou o último exercício com uma facturação de 15,8 milhões de euros.


A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
asCetaqh2iec 10.11.2016

http://buyzoloft.click/ - zoloft tablet http://clindamycin-online.cricket/ - clindamycin http://singulair-10mg.us/ - singulair chewable tablets

asCetapmu2af 05.11.2016

http://propecia-online.us/ - propecia online no prescription http://sildenafil-citrate.trade/ - where to buy sildenafil citrate online http://clonidine01mg.review/ - clonidine hcl .2mg

Anónimo Há 2 semanas

Andaram a perder clientes por não baixarem as mensalidades..agora ja vai em 50%....so fico satisfeito quando fecharem.

Sergio 21.11.2012

Citando Bernardo Novo...."propostas diferenciadas e valor acrescentado para o cliente..."Reduzir o peso que a mensalidade possa ter no orçamento familiar ..."A única situação plasmada é puro interesse economicista! Era Socio Solinca num plano total(5anos)...estive ausente cerca de 3 meses por motivos profissionais ....regressei em outubro tinham cancelado a minha inscrição, até aqui tudo bem. Solução para o problema ...como é um cliente fidelizado e tendo em conta a situação por especial consideração paga módica quantia de 59€! Sim pois campanha terminou em setembro. Em bom rigor não era esta a ideia que tinha do grupo....

pub