Empresas Sonae Sierra ganha cinco novos "shoppings" na Argélia e Turquia

Sonae Sierra ganha cinco novos "shoppings" na Argélia e Turquia

A Sonae Sierra vai passar assim a gerir e comercializar seis centros comerciais na Turquia e também vai ficar responsável pela comercialização de um projecto em desenvolvimento neste país.
Sonae Sierra ganha cinco novos "shoppings" na Argélia e Turquia
Negócios 06 de fevereiro de 2018 às 12:17
A Sonae Sierra conquistou cinco novos centros comerciais na Argélia e Turquia. A empresa assinou ao longo de 2017 novos contratos de gestão e comercialização de centros comerciais nestes dois países.

Na Turquia, a Sonae Sierra vai ficar responsável por mais três centros comerciais, um localizado nas cidades de Trabzon e os outros dois na cidade de Kayseri, segundo um comunicado da empresa divulgado esta terça-feira, 6 de Fevereiro. 

A Sonae Sierra vai passar assim a gerir e comercializar seis centros comerciais na Turquia, além da comercialização de um projecto na cidade de Izmir que ainda se encontra um fase de desenvolvimento.

Já na Argélia, a Sonae Sierra fechou um contrato para fazer a gestão e comercialização de um novo centro comercial na cidade de Oran.

A empresa expandiu assim o seu portefólio de prestação de serviços de gestão e comercialização de centros comerciais nestes países. A área bruta locável (ABL) da Sonae Sierra cresceu em mais de 69 mil metros quadrados em 2017 na Argélia e Turquia para um total de 209 mil metros quadrados nestes dois países.

A Sonae Sierra é actualmente proprietária de 46 centros comerciais com um valor de mercado de 7.000 milhões de euros, também gerindo e/ou comercializando 76 centros comerciais.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
pub