Empresas Sonae mantém dividendo em 3,31 cêntimos

Sonae mantém dividendo em 3,31 cêntimos

Proposta de remuneração representa uma rentabilidade de 7,2%.
Nuno Carregueiro 14 de março de 2012 às 07:19
A Sonae SGPS vai propor na próxima Assembleia-Geral de accionistas o pagamento de um dividendo bruto de 3,31 cêntimos, anunciou a empresa no comunicado onde comunica os resultados de 2011.

“Estamos comprometidos com a nossa política de dividendos. Face à performance atingida no ano de 2011, iremos propor à Assembleia Geral de Accionistas a distribuição de um dividendo de 3,31 cêntimos por acção”, refere o comunicado.

Este dividendo, que iguala a remuneração paga no ano passado, incorpora uma rentabilidade de 7,2% tendo em conta a cotação de fecho de ontem e a do final de 2011.

As acções da Sonae SGPS fecharam ontem em alta de 4,6% para 0,455 euros.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 14.03.2012

3,31 centimo, sao 3 euros e 31 centimo. Ate a virgula sao unidades, penso eu de que.

Anónimo 14.03.2012

O MENINO DO PAPA´,NO PRINCIPIO DA CRISE,DIZIA QUE A DITA SO PASSARIA UMA RASTEIRA A LEVIANA E SENIL SONAE,MAS NAO ADERRUBARIA,MAS AFINAL TODO O ESPETRO SONAE ESTA EM DECLINIO.SERA BOA IDEIA AGORA COMPRAR A PORTUGAL TELECOM APRECO DE SALDO.

pub