Banca & Finanças Sonangol tem de investir 530 milhões para igualar Fosun
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Sonangol tem de investir 530 milhões para igualar Fosun

A Sonangol terá de investir 530 milhões para ficar com 30% do BCP, posição que a Fosun terá no final do aumento de capital. Petrolífera ainda não se comprometeu a participar na operação.
Sonangol tem de investir 530 milhões para igualar Fosun
Maria João Gago 11 de Janeiro de 2017 às 00:01

A Sonangol terá de investir cerca de 530 milhões de euros no aumento de capital do BCP, se quiser igualar a posição com que a Fosun vai ficar no final da operação. Tal como o grupo chinês, a petrolí

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mafalda Ribeiro Há 1 semana

Www.naturaspa.pt

Ciifrão Há 1 semana

A Sonangol está de tanga, no BCP já largou os anéis agora pedem-lhe os dedos.

Relvas o dr Retornado Há 1 semana

A Triade dos Amados&Gangs. O desregulador do BdP, esta a dormir como sempre ao seja por conivencias com os mafiosos, agrupados neste consorcio chamado de Banco. Cadê dos Saloios dos Juizes, da PGR, do Tribunal sem contas.Para a Isabel Santos, sao apenas os restos da lavagem dos Dolares Negros.

Daniel Bento Há 1 semana

Eu as vezes nao percebo qual e o verdadeiro objectivo da Isabel dos santos com a sonangol.na ultima conferencia de Impresa a senhora Isabel afirmava que o principal objectivo da sua administracao e tornar a sonangol mais rentavel,ate ai percebo ficou claro quando ela conseguiu reduzir o valor que e pago para refinar o barril de petroleo bruto,tambem percebe-se pela mudanca que a sua administracao efectuou com os quadros da sonangol,e a prestacao de contas que tem sido efectuado,atraves da auditoria feita,o capital investido.ate ai a engenheira tem mostrado que e competente e merece o cargo que oucupa.agora a duvida e porque tornar a sonangol rentavel visto que essa empresa publica nao vai contribuir para o exercicio do orcamento geral do estado no 2017?

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
Notícias Relacionadas
pub
pub
pub