Comércio Sport Zone passa a ter mais de 40 lojas em Espanha

Sport Zone passa a ter mais de 40 lojas em Espanha

A marca de artigos desportivos da Sonae vai abrir mais duas lojas em Espanha, elevando o número de pontos de venda no país para 40.
Sport Zone passa a ter mais de 40 lojas em Espanha
Negócios 20 de dezembro de 2016 às 12:59

A Sport Zone anunciou esta terça-feira, 20 de Dezembro, que vai abrir duas novas lojas em Espanha, em Dénia, na Comunidade Autónoma Valenciana, e em Segóvia, na Comunidade Autónoma de Castela e Leão.

 

Estas aberturas vão criar 19 novos postos de trabalho e elevar o número de lojas da marca no país para mais de 40.

 

Com a abertura do novo espaço em Dénia, a Sport Zone passa a ter cinco lojas na região de Alicante e um total de 56 colaboradores. A nova loja em Segóvia será a segunda da marca na Comunidade Autónoma de Castela e Leão.

 

"A estratégia de expansão da Sport Zone passa por um reforço sustentado da sua presença em Espanha, aproveitando as mais-valias do seu formato, nomeadamente a competitividade ao nível do preço, a qualidade e diversidade dos seus produtos, o serviço especializado ao cliente e a forte ligação à comunidade, promovendo a vida saudável", refere um comunicado da empresa da Sonae, que entrou no mercado espanhol em 2008 e está presente também em França e na India.

Em Portugal e Espanha a marca passa assim a contar com mais de 130 pontos de venda.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub