Comércio Sport Zone reforça presença em Portugal após fusão

Sport Zone reforça presença em Portugal após fusão

Loulé e Dolce Vita Tejo são a aposta da marca de artigos desportivos que nasceu no universo Sonae. É o primeiro anúncio após a fusão com a JD Sports conhecida em Março.
Sport Zone reforça presença em Portugal após fusão
Negócios 10 de abril de 2017 às 12:55

A Sport Zone abriu uma nova loja em Loulé e renovou o espaço que já tinha no centro comercial Dolce Vita Tejo, dando assim continuidade ao seu plano de expansão em Portugal.

As duas lojas empregam 19 trabalhadores e contribuem para um balanço superior a 80 espaços Sport Zone em Portugal.

O anúncio feito esta segunda-feira, 10 de Abril, depois da fusão desta marca de artigos desportivos da Sonae com a JD Sports na Ibéria, criando o segundo maior retalhista da área na Península Ibérica, onde tem mais lojas mas factura menos que a líder Decathlon.

A nova empresa resultante da fusão apresenta um volume de negócios agregado de 450 milhões de euros e uma rede de 287 lojas, 196 das quais em Espanha e 96 em Portugal.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
SONAE BANHA COBRA 10.04.2017

COLOSSAL! No universo SONAE a boa gestão é um facto!

pub