Desporto Sporting: Bruno de Carvalho saúda candidatura de Pedro Madeira Rodrigues

Sporting: Bruno de Carvalho saúda candidatura de Pedro Madeira Rodrigues

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, saudou o aparecimento do primeiro candidato às eleições do clube, Pedro Madeira Rodrigues, sem desfazer as dúvidas que surgiram nos últimos dias sobre uma eventual recandidatura à presidência.
Sporting: Bruno de Carvalho saúda candidatura de Pedro Madeira Rodrigues
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 27 de dezembro de 2016 às 22:34

Numa conferência realizada no Estádio José Alvalade poucos minutos após o anúncio da candidatura de Pedro Madeira Rodrigues, esta terça-feira, o actual líder dos 'leões' lembrou ainda que agora "começou o tempo eleitoral". "Quero dar as boas-vindas ao dr. Pedro Madeira Rodrigues e a todos os que se entenderem candidatar", disse.

 

Por outro lado, Bruno de Carvalho evitou pronunciar-se sobre a sua própria eventual recandidatura. "Estou como presidente e desde o primeiro dia em reflexão constante. Essa é uma regra da liderança. Cada dia que passa estou numa reflexão enquanto presidente do Sporting", explicou.

 

Depois de o primeiro rosto de oposição ter avançado e declarado que tinha conhecido Bruno de Carvalho no acto eleitoral de 2011, o presidente do Sporting confessou não se lembrar do agora candidato.

 

"Não me lembro de me ter cruzado com o Dr. Pedro Madeira Rodrigues. É bom sinal não me lembrar, porque não sinto nada contra ele. Antes pelo contrário, agora que é candidato ao clube que amo. Não me lembro e peço mil desculpas por isso. Normalmente, eu lembro-me quando me deixam má impressão. E se não me lembro é bom sinal", reconheceu.

 

Sem querer tecer comentários sobre as declarações do primeiro candidato à presidência do Sporting, o líder 'leonino' fez, porém, um apelo: "Estamos numa altura crítica da época e em Março viveremos um momento muito importante. Apelo para que se pautem sempre pela elevação, que tem de ser o apanágio do Sporting, e para não dar trunfos aos nossos adversários".

 

Por outro lado, Bruno de Carvalho considerou também que o aparecimento de mais candidatos não deixa de ser um sinal de "união" e de "vitalidade" do clube, abrindo as portas do auditório de Alvalade à apresentação de novos nomes.

 

As eleições para a presidência do Sporting vão decorrer no próximo mês de Março, com a data formal a ser provavelmente anunciada no espaço de uma semana.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub