Desporto Sporting compra lateral italiano

Sporting compra lateral italiano

Piccini, lateral direito de 24 anos, foi formado nos italianos da Fiorentina e actuava nos espanhóis do Bétis de Sevilha.
Sporting compra lateral italiano
Sporting
Negócios 15 de maio de 2017 às 15:37

O Sporting anunciou esta segunda-feira o segundo reforço para a próxima época, com a contratação de Cristiano Piccini, lateral direito de 24 anos formado nos italianos da Fiorentina e que nas últimas três temporadas representou os espanhóis do Bétis de Sevilha.

O jogador assinou um contrato válido até 2022, ficando com uma cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros, sendo que o valor envolvido na transferência não foi revelado.

 

"Sinto-me muito bem aqui em Alvalade, num Clube tão grande, o maior Clube de Portugal, e estou muito feliz.  Sei que os Sportinguistas são fantásticos, o que ainda me motiva mais para jogar e dar o máximo. No fundo, foi uma oportunidade muito bonita para mim e quero aproveitar ao máximo", afirmou o italiano em declarações ao Jornal Sporting, citadas pelo site do clube.

 

Piccini é o segundo reforço do clube leonino, depois da contratação de André Pinto, central contratado ao Sp. Braga.

 

"Sou um jogador ofensivo, um lateral que gosta de galgar terreno junto à linha e ainda tenho uma boa capacidade física", garantiu o italiano, que quer "melhorar e ajudar o Sporting a ganhar títulos. Acredito que podemos ser muito felizes nos próximos anos".

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Camponio da beira 15.05.2017

Se comprar mais 3 laterais e uma cobertura faz uma casa.