Desporto Sporting encaixa 14 milhões com venda de Ruben Semedo

Sporting encaixa 14 milhões com venda de Ruben Semedo

A SAD do Sporting tem o direito a receber 20% do valor de uma futura transferência do jogador que foi agora vendido ao Villarreal.
Sporting encaixa 14 milhões com venda de Ruben Semedo
Negócios 07 de junho de 2017 às 15:26

A Sporting SAD anunciou esta quarta-feira, 7 de Junho, que concluiu a venda dos direitos desportivos do defesa central Ruben Semedo, confirmando uma informação que tinha já sido avançada pelo clube espanhol.

 

Em comunicado à CMVM, a empresa liderada por Bruno de Carvalho adianta que o encaixe com esta operação é de 14 milhões de euros, "ficando a Sporting SAD com o direito a receber 20% de uma futura transferência do jogador para um clube terceiro".

 

O defesa internacional português assinou um contrato válido por cinco temporadas com o Villareal. Segundo o Record, a venda de Ruben Semedo é uma das 10 maiores de sempre efectuada pelo clube de Alvalade.

  

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub