Desporto Sporting perde em Varsóvia e fica fora das competições europeias

Sporting perde em Varsóvia e fica fora das competições europeias

O Sporting foi eliminado das competições europeias de futebol, ao perder em casa do Legia Varsóvia, por 1-0, em jogo da sexta e última jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de futebol.
Sporting perde em Varsóvia e fica fora das competições europeias
Reuters
Lusa 07 de dezembro de 2016 às 21:59

Os leões precisavam de, pelo menos, empatar em Varsóvia, mas acabaram por ser batidos pelo golo do brasileiro Guilherme, aos 30 minutos, numa partida em que o clube português terminou reduzido a 10 jogadores, por expulsão de William Carvalho, aos 85.

 

Com este resultado, o Sporting terminou na última posição do Grupo F, com três pontos, menos um do que o Legia, com o Borussia Dortmund a vencer a 'poule', com 13 pontos, mais dois do que o campeão europeu Real Madrid, depois de empatar na capital espanhola a dois golos.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
A 08.12.2016

É um idiota.

Só bluff e paleio de pintarolas da arrentela. O prejuizo que o gajo dá... E anda este marmanjão a propalar aos quatro ventos vitórias do zbording...

Anónimo 08.12.2016

«...Sou lagarto, contudo, aprecio muito mais a postura contida do Rui Vitória, um grande condutor de homens...».

Sportinguista, tu? Lol. Eu sou do Nápoles desde pequeno... Que dominou o jogo na Luz, e o Vitória afirma que foi equilibrado. ????? ???????????? ????????



UM POUCO MAIS DE HUMILDADE, JORGE JESUS 07.12.2016

É no que dá o Jorge Jesus ter a garganta que tem.
Um pouco de humildade, de que ele não tem nem o cheiro, é muito saudável.
Sou lagarto, contudo, aprecio muito mais a postura contida do Rui Vitória, um grande condutor de homens, que é condição "sine qua non" para um bom treinador de futebol.

Anónimo 07.12.2016

Aii Jesus...

pub