Empresas Star Wars com receita de bilheteira de 380 milhões no primeiro fim-de-semana

Star Wars com receita de bilheteira de 380 milhões no primeiro fim-de-semana

O mais recente capítulo da saga Star Wars conseguiu uma receita de bilheteira a nível mundial de 450 milhões de dólares (380 milhões de euros) no passado fim-de-semana, o primeiro desde o lançamento do filme na passada semana.
Star Wars com receita de bilheteira de 380 milhões no primeiro fim-de-semana
EPA
Negócios 18 de dezembro de 2017 às 15:47

O filme "Os Últimos Jedi", que teve estreia mundial na semana passada, facturou 450 milhões de dólares (380 milhões de euros à cotação actual) em receitas de bilheteira apenas no último fim-de-semana.

 

Só nos mercados dos Estados Unidos e do Canadá, o mais recente filme da saga Star Wars arrecadou 220 milhões de dólares, a segunda maior receita de sempre conseguida nestes mercados num primeiro fim-de-semana após a estreia.

 

Melhor do que "Os Últimos Jedi" só o anterior filme da saga Stars Wars ("O Despertar da Força"), que em 2015 garantiu 248 milhões de dólares.  

Dirigido por Rian Johnson e co-escrito por este e por George Lucas, "Os Últimos Jedi" conta com Mark Hamill de regresso ao papel de Luke Skywalker.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar