Comércio Starbucks abre nova loja em Braga

Starbucks abre nova loja em Braga

A Starbucks vai abrir uma nova loja no centro de Braga. O novo estabelecimento faz parte do plano de expansão da marca em Portugal.
Raquel Murgeira 21 de junho de 2018 às 12:54

A Starbucks vai inaugurar uma nova loja no centro de Braga. O estabelecimento vai estar localizado no edifício Liberdade Street Fashion, revelou esta quinta-feira, 21 de Junho, a consultora imobiliária Cushman & Wakefield num comunicado enviado à imprensa.

"Faz todo o sentido estar localizada neste edifício icónico, que tem uma relação privilegiada com o centro da cidade numa das avenidas mais emblemáticas da capital minhota", salientou a empresa de serviços imobiliários, em comunicado.

A abertura de um novo espaço em Portugal faz parte do plano de expansão da marca em território português.

"Esta é mais uma entrada de uma marca exclusiva na cidade, e que de forma natural escolheu a baixa da cidade e o prestígio do edifício Liberdade Street Fashion", afirmou André Navarro, director de gestão de activos de retalho da Cushman & Wakefield, citado em comunicado.

 

Em Portugal desde 2008, esta é mais uma das lojas que vai manter a imagem de marca da Starbucks. O novo espaço da empresa norte-americana especializada em café vai contar ainda com uma esplanada no exterior.

"Braga é sem dúvida uma cidade importante para nós e estamos muito orgulhosos com esta nova abertura que vem acompanhar o plano de expansão da Starbucks em Portugal", salientou Luís Rocha e Mello, director de operações da Starbucks Portugal, citado em comunicado. 

A cadeia Starbucks abriu o primeiro espaço há 46 anos nos Estados Unidos, contando actualmente com mais de 25 mil lojas  distribuídas por 75 países. O grupo factura mais de 18 mil milhões de euros.

 




pub