Comércio Starbucks abre quatro novas lojas em Portugal

Starbucks abre quatro novas lojas em Portugal

A Starbucks anunciou a abertura de quatro novas lojas em Portugal. Estes novos estabelecimentos vão criar 73 postos de trabalho.
Starbucks abre quatro novas lojas em Portugal
Bloomberg
Sara Antunes 12 de setembro de 2017 às 12:01

A Starbucks vai abrir quatro novas lojas no país, passando a ter um total de 15 unidades em Portugal, revelou esta terça-feira, 12 de Setembro, a empresa através de comunicado. 

Com estas aberturas, a marca entra no mercado do Porto, onde ainda não tinha qualquer loja. E reforça a sua presença no Algarve.

No Porto, a Starbucks vai abrir uma loja "no coração histórico da cidade e num dos bairros classificados como património mundial da UNESCO" e outra no centro comercial La Vie Porto Baixa, segundo o mesmo comunicado.

A abertura destas duas lojas deverá criar 38 postos de trabalho.

No Algarve, a marca vai abrir "uma [loja] no Mar Shopping Algarve, em Loulé e outra no Forum Algarve, em Faro", adianta o mesmo comunicado. 

Estas aberturas no Algarve deverão criar 35 novos postos de trabalho. 

"A marca encontra-se actualmente a recrutar para estas novas lojas, tanto no Porto, como no Algarve", acrescenta a mesma fonte.

"Com entrada no mercado nacional em 2008 e já com 11 lojas, das quais nove próprias e duas licenciadas (no aeroporto de Lisboa)", a Starbucks passará a contar com um total de 15 lojas em Portugal.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
JCG 14.09.2017

Maravilhoso! é mesmo do que Portugal mais precisa: mais estabelecimentos para vender bicas e pastéis.