Start-ups Start-up espanhola venceu o Protechting Innostar, promovido pela Fosun

Start-up espanhola venceu o Protechting Innostar, promovido pela Fosun

A start-up espanhola Bdeo ficou em primeiro lugar na final da Protechting Innostar, uma iniciativa promovida nomeadamente pelo grupo Fosun. Nesta competição participaram 13 start-ups.
Start-up espanhola venceu o Protechting Innostar, promovido pela Fosun
Bloomberg
Negócios 13 de setembro de 2017 às 17:21

A Bdeo, uma start-up espanhola que tem como objectivo simplificar o processo de peritagem venceu a Protechting Innostar, uma competição promovida em conjunto pelo grupo Fosun e pelo governo local de Ningbo, na China, de acordo com o comunicado enviado às redacções.

Neste concurso participaram 13 start-ups, de países como a China, Estados Unidos, Portugal, Espanha e Itália. Ao vencer este galardão, a start-up espanhola recebeu um prémio monetário no valor de cerca de 13 mil euros.

"Esta competição reforça o compromisso da Fosun em ajudar jovens empreendedores a realizar os seus sonhos, permitindo-lhes colaborar com ‘players’ domésticos e internacionais relevantes, tais como incubadores, fundos de capital de risco e outras organizações", refere o comunicado enviado às redacções.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
em breve MILENIUM BCP a 0.75 Há 1 semana

o MILENIUM BCP vai triplicar os JUROS vão começar a SUBIR e não mais IRÃO PARAR

pub