Empresas Subway quer abrir mais de 40 restaurantes e criar 250 postos de trabalho

Subway quer abrir mais de 40 restaurantes e criar 250 postos de trabalho

A cadeia de norte-americana de comida rápida Subway pretende, até 2020, abrir 43 restaurantes e criar 250 novos postos de trabalho em Portugal. Para isso, estima um investimento da ordem dos cinco milhões de euros.
Subway quer abrir mais de 40 restaurantes e criar 250 postos de trabalho
Negócios 16 de junho de 2017 às 15:50

A Subway, cadeia norte-americana de comida rápida, pretende abrir 43 restaurantes em território nacional até 2020. Com esta criação de novos espaços, a empresa prevê criar mais 250 postos de trabalho e investir cerca de cinco milhões de euros em Portugal, de acordo com o comunicado enviado às redacções.

No próximo mês a Subway pretende abrir dois novos restaurantes em Portugal, um em Coimbra (Fórum Coimbra) e outro em Lisboa (Santos), que vão assim juntar aos 16 já existentes.


A cadeia norte-americana, no documento enviado às redacções, refere que tem "quase 45 mil espaços abertos em 113 países, tendo vindo a crescer em Portugal ao longo dos últimos anos".




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub