Tecnologias TAAG proíbe transporte de Samsung Galaxy Note 7 nos seus voos

TAAG proíbe transporte de Samsung Galaxy Note 7 nos seus voos

A medida da companhia angolana é tomada em cumprimento das recomendações de segurança operacional e na identificação de riscos associados ao transporte e uso do 'smartphone' Samsung Galaxy Note 7.
TAAG proíbe transporte de Samsung Galaxy Note 7 nos seus voos
DR Samsung
Lusa 24 de Outubro de 2016 às 22:40
A transportadora aérea angolana, TAAG, proibiu hoje a entrada nas suas aeronaves dos 'smartphones' Samsung Galaxy Note 7.
 
Em comunicado, a companhia apelou aos seus passageiros a "não transportarem consigo nem na bagagem de mão ou de porão o referido 'smartphone' em todos os seus voos".
 
A medida é tomada em cumprimento das recomendações de segurança operacional e na identificação de riscos associados ao transporte e uso do 'smartphone' Samsung Galaxy Note 7.
 
O fabricante sul-coreano do Galaxy Note 7 suspendeu a sua produção, dois meses depois do seu lançamento, devido a defeitos susceptíveis de provocar a explosão do mesmo, solicitando às pessoas que o adquiriram a desligarem o aparelho como medida de segurança.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub