Empresas Tagus continua a comprar acções da Brisa e já controla 1,9% do capital

Tagus continua a comprar acções da Brisa e já controla 1,9% do capital

Empresa que lançou a OPA sobre a Brisa já investiu 31,4 milhões de euros com a compra de acções da concessionária.
Negócios 27 de julho de 2012 às 20:58
A Tagus, empresa da José de Mello e do fundo britânico Arcus que lançou a OPA sobre a concessionária de auto-estradas, continua a comprar acções da empresa em bolsa.

De acordo com um comunicado da Brisa, depois das compras efectuadas nos últimos dias, a Tagus controla agora um total de 11.544.327 acções da Brisa, que equivalem a 1,9% do capital da empresa.

As compras, efectuadas nas últimas sessões bolsistas, representaram um investimento total de 31,4 milhões de euros. Os títulos foram adquiridos ao preço médio de 2,718 euros, ligeiramente abaixo do preço da OPA, de 2,76 euros.

As acções da Brisa fecharam a subir 0,22% para 2,75 euros.


A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 13.12.2012

6 euros!

Anónimo 30.07.2012

Será que ninguém faz nada contra esta palhaçada, depois ficam admirados com atos terrorista.
Isto é pior que um ato terrorista isto é um atentado contra os acionistas. Estes senhores acham- se mais expertos que os outros. Eles esquecem-se é que nem tudo que reluz é ouro.

Incrédulo 27.07.2012

Manipularam o preço das accções para valores irrisórios e agora vão comprar a empresa com um grande potencial por um valor mirerável, defraudando milhares de accionistas que acreditavam nesta empresa.

malito 27.07.2012

Será que os resultados da brisa, aguçam assim tanto o apetite da Tagus ? Ummmmmmmm
Aqui há gato

pub