Aviação TAP começa a vender mini-aviões na internet e quer levá-los para bordo em 2018

TAP começa a vender mini-aviões na internet e quer levá-los para bordo em 2018

A TAP lançou esta quarta-feira uma loja na internet onde vai vender diversos produtos com a imagem da companhia, desde miniaturas de aviões da sua frota a malas de viagem e acessórios. Os produtos podem ser adquiridos com milhas do programa Victoria.
TAP começa a vender mini-aviões na internet e quer levá-los para bordo em 2018
TAP
Bruno Simões 13 de dezembro de 2017 às 18:46

A companhia aérea portuguesa TAP lançou esta quarta-feira uma loja online onde vende diversos produtos com a sua imagem, incluindo miniaturas de aviões ou malas de viagem. Os "mais de 50 artigos" de merchandising estão para já disponíveis apenas na internet, mas o objectivo é, a partir do próximo ano, começar a vendê-los em espaços físicos e a bordo dos aviões, diz a companhia em comunicado.

 

A TAP também conta com produtos de "upcycling", um "conceito inovador de reciclagem de materiais já sem utilização na operação regular da companhia". "Peles, cintos de segurança e estruturas de cadeiras, entre outros, serão convertidos em novos produtos de assinatura, que integrarão a lista de produtos da TAP Store", lê-se no comunicado.

 

As compras podem ser feitas através de cartão e crédito ou através da troca de milhas do programa de fidelização Victoria. As entregas serão feitas para todo o mundo, à excepção do Brasil, EUA e Canadá.

Várias companhias aéreas (como a KLM ou a British Airways, a título de exemplo) têm à venda produtos com a sua imagem, em especial miniaturas de aviões, muito procuradas por aficionados da aviação.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Francisco António 13.12.2017

Há anos que a easyJet vende a bordo 1 miniatura de 1 avião por +/- 10 euros !

Saber mais e Alertas
pub